Rumo ao Catar

No Maracanã, Brasil aplica goleada e complica chilenos

Seleção volta a campo na terça contra a Bolívia

Brasil aplica goleada no Chile em Maracanã lotado.
Brasil aplica goleada no Chile em Maracanã lotado. |  Foto: Divulgação / Carl de Souza
 

O Brasil segue invicto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Já classificado, a equipe comandada por Tite aplicou uma goleada pra cima do Chile por 4 a 0, no Maracanã, pela 17ª rodada do torneio. Neymar, Vinicius Jr., Coutinho e Richarlison anotaram os gols.

Com o resultado, foi a 42 pontos, na liderança da competição. Já a Roja caiu para sétima, com 19, dois a menos que o Peru, primeira seleção dentro da zona de classificação. A derrota complicou a situação do Chile na competição. 

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando visita a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias. O Chile, por sua vez, recebe o Uruguai, no mesmo dia e horário.

A partida desta quinta marcou a despedida da Seleção em solo brasileiro antes da Copa. Mais de 70 mil pessoas assistiram de perto a goleada. Essa pode ter sido a última partida de Tite no Brasil. O treinador promete se despedir da seleção após o Mundial. 

Com Gazeta Esportiva

< Municípios iniciam quarta dose a idosos com mais de 80 anos Comemoração do PCdoB em Niterói terá presença do ex-presidente Lula <